quinta-feira, 23 de junho de 2016

São João...

         É dia de São João, clima de festa, bandeirolas, bombas, danças, quadrilhas, brincadeiras... É um tempo de diversão, de passear nas quermesses, de caldo verde, quentão, maçã do amor, fico imaginando meu bem, você vestidinho(a) de caipirinha, um charme, encantandor, será que vai gostar de dançar quadrilha, ou vai ser meio bicho do mato como a mamãe e se esconder das multidões.          Gostando ou não, o nosso tempo tá passando, e a cada dia aumenta mais a ansiedade de ter pertinho, fazendo uma baguncinha aqui com a gente e quem sabe nos divertir nos arraiás da vida, rindo, brincando, esquentando na fogueira. Quero te ter pertinho meu amorzinho, e a vontade de te ter aperta a cada segundo, a cada momento do dia, já não penso em outra coisa, minha vida hoje gira em torno de você meu benzinho, de quando vamos nos encontrar e como vai ser, espero por esse dia ansiosamente, te espero com o coração apertadinho de saudadinha.
        Quero te ensinar tantas coisas, passear com você, ir ao mercado, à feira, ao cinema e a tantos lugares, mas tenho que esperar, vai valer a pena, porque sei que você é o anjo que Papai do Céu está preparando para mim, e essa espera será perfeita, vinda do céu. Te amo meu docinho, te amo meu anjinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário